segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Little World

Ultimamente, cada dia que passa é como que se estivesse a ser posta á prova .. Uma prova para comigo mesma .. A nível sentimental, psicológico, físico, em tudo .. É bom saber que não estamos parados no tempo, perdidos e esquecidos ! É bom sentir que cada dia da nossa vida é um desafio, mesmo que nem todos sejam ultrapassados ou que alguns sejam ultrapassados com maior dificuldade, é bom !!
Todos os dias ouvimos de amigos e familiares que não devemos baixar os braços e parar de lutar, que não devemos fazer de certa e determinada situação um enorme drama como se fosse o final do mundo que estivesse a ocorrer naquele momento .. Mas a verdade é que nas alturas em que nos sentimos em baixo nada mais importa, tornamo-nos um pouco egoistas, deixamos de pensar em todas aquelas pessoas que estão piores que nós, em todos aqueles que nos rodeiam e precisam de nós .. Esquecemo-nos do mundo que nos rodeia e centramos todas as atenções em nós próprios. É um acto egoísta, mas todos nós somos egoístas de vez em quando. Não há ninguém que não precise de momentos só seus, em que não quer falar nem estar com ninguém, em que apenas se quer fechar no seu mundinho até que todo aquele sentimento de mágoa e de dor seja atenuado ..
Hoje foi um desses dias, em que por uns momentos me deixei de importar com todos aqueles que estão á minha volta e me fechei no meu mundinho cor-de-rosa . Onde sou feliz á minha maneira, e onde ninguém me diz o que devo ou não fazer, onde todas as coisas acontecem por uma razão e não simplesmente porque sim, onde não há dor nem guerra, onde apenas existe amor e felicidade, onde ninguém é maltratado nem julgado, onde ninguém aponta o dedo, onde ninguém é culpado, humilhado ou rebaixado! Um mundo que não é perfeito, mas que é muito mais colorido e organizado que o mundo em que vivemos e chamamos de casa.

Gostava de muitas vezes compreender como é possivel existir tanto mal e tanto ódio dentro do coração de certas pessoas .. chego mesmo a perguntar a mim mesma se essas pessoas têm realmente coração ..

Não queria um mundo perfeito, apenas queria um mundo melhor!

4 comentários:

  1. Às vezes temos mesmo de nos fechar no nosso mundinho para não enlouquecer.
    Estou aqui ;)
    *

    ResponderEliminar
  2. é msm nanci , se n qlqr dia piramos de vez xD eu sei , obgda :D

    ResponderEliminar
  3. é msm fofinha :D mundinho cor de rosa , sabe msm bem !

    ResponderEliminar