quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

pequenos momentos , grandes amizades

depois de uns minutos á chuva e de pensar em imensas ideias e perguntas que me corriam pela cabeça , finalmente tive companhia !
já lá vão imensos anos q nos conhecemos , até hoje tens sido um grande amigo e ja me apoias-te em alturas muito dificeis da minha vida ... fico muito contente por seres das poucas pessoas q continuam presentes na minha vida e por me continuares a fazer sorrir omo sempre fizes-te desde o primeiro dia :D
é bom q saibas q pra mim tens muito valor e agradeço muito a amizade q temos , és um amigo mto especial , sempre o foste :)
divirto-me imenso quando estou contigo , parece mentira mas por vezes , num café cheio , parece que estamos os dois sozinhos , a mandar piadas estupidas um ao outro e eu a mandar gargalhadas imensas que quase provocam surdez ás pessoas q nos rodeiam eheh
foi contigo que ja passei de todas as situações até hoje , é contigo que tenho os maiores sorrisos e foi no teu colo que já chorei até ficar sem folgo ! é o teu abraço apertadinho que me consola quando estou triste , são as tuas piadas (podres de secas) q me animam e me fazem sorrir quando mais ninguém lhes acha graça :b
por tudo isto só te tenho a dizer muito obrigada , e a pedir-te q n saias da minha vida pois és parte essencial dela !
adoro-te bami <3

Daniel Lourenço e Raquel Rosa , desde pequenos a causar estragos !

Sem comentários:

Enviar um comentário