sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

smileee

É bom termos a capacidade de SORRIR quando no fundo a vontade que temos é de CHORAR !
Hoje dei por mim a sorrir no meio da rua , como uma louca .
Nem tudo pode ser da maneira que queremos certo ? Pois que então não devemos ficar presos a algo que sabemos que não nos vai levar a lado nenhum .. Devemos aproveitar toda a nossa
energia para traçar novos objectivos e aproveitar cada minuto da vida .
Quando nos fechamos em casa a deprimir nem damos conta de tudo o que acontece á nossa volta e das coisas que estamos a perder por estarmos fechados naquele cantinho escuro e repleto de tristeza ..
É tão bom chorar sim :) é a melhor maneira q eu encontro para desabafar , comigo mesma e com outras pessoas .. Chorar deixa-me muito mais aliviada e faz-me logo ficar com um sorriso na cara passado alguns segundos , pensar que afinal nem tudo é mau , e que em tudo o que nos acontece tem de haver um lado bom ! Por vezes demoramos imenso tempo a encontrar esse lado bom , mas ele existe , sempre existiu e sempre ha-de existir !
E por muito que aches que a vida ha-de ser sempre uma
%&/@§£$ e nunca irás conseguir atingir nada daquilo que desejas , então estás a pensar mal !!
'Bola pá frente' como alguém me dizia á uns dias atrás , e é mesmo isso , para a frente é que é o caminho ... Nada de ficar parado a ver a nossa vida a passar á nossa frente e conosco do lado de fora do ecrã !
Acredita em ti , nas tuas capacidades e qualidades , na tua força interior !


BE HAPPY !

Sem comentários:

Enviar um comentário