terça-feira, 5 de julho de 2011

baralho de ideias

Como pode algo ser tão errado mas tão correcto ao mesmo tempo ?
Fechar os olhos e avançar sem sequer pensar por vezes é o melhor ! Será que vai ser o melhor ?
O que está feito , feito está !

Não é foi um adeus , foi apenas um até já ... Tal como prometido !


'Não sei se é fanatismo ....'

'Eu acho q é só falta de coragem !'

'Eu acho que ...'

'Mas se realmente queres saber o que eu penso ...'

'Ele podia ser ...'

'Não há ... capaz de prender'

'A qualquer preço'

'Mas agora ....'

'Onde é que estava ?'

'Só de saber que já não sou eu ...'

'Porque eu ....'

'Mais outro coração que deixas-te na mão'

'Á tua espera'

'Tento ficar ....'

'Não sais !'

'Por isso é que eu estou aqui'

'Nenhuma me deixou assim , tão sem charme'

'Só tua !'

'Não queria incomodar'

'Um sentimento forte que te está a queimar'

'Já não consigues mais controlar esse vulcão que te queima por dentro'

'Faltam 5 minutos'

'Bomba a relógio !'

Sem comentários:

Enviar um comentário