terça-feira, 7 de junho de 2011

let it go !

E aqui estou eu mais uma vez, sentada na minha janela a ouvir musica e a pensar na imensidão de ideias que passam, consecutivamente, pela minha cabeça !
Sinto já não saber quem sou, não saber aquilo que me faz realmente feliz, aquilo que me faz falta, quais as minhas qualidades, quais os meus desejos, quais os meus prazeres ... Como é possivel ?
Cada dia que passa o desafio aumenta e, contrariamente, as forças diminuem ! Onde irei buscar força ? Onde irei buscar força de vontade ?
Iniciei uma nova caminhada na minha vida onde tento procurar respostas a algumas das milhares questões que me baralham !
Sim Ele ! É em Ti que me tenho tentado agarrar , é em Ti que tenho tentado confiar , é em Ti que tenho tentado colocar a pouca esperança que me resta , é ao Teu lado que tento encontrar qual o caminho a seguir ... És a luz que procuro ao fundo do tunel , És o ultimo réstio de esperança !

25.05.2011
"É uma obrigação , uma vez que assumimos que queremos seguir a vida d'Ele , não ficarmos parados , mas sim querermos conhecer mais ! O sinal está dado e a organização está feita , mas não chega ! Devemos aprofundar o que foi dito e reflectir sobre tudo o que ouvimos e tentar aplicar isso na nossa vida , no nosso dia-a-dia , em todas as situações que passamos ! Quando lemos o evangelho é como se todas aquelas situações estivessem presentes em nós , é necessário ler e re-ler com atenção para que o que lemos nos toque e só assim vamos conhecer cada vez mais Jesus ! Um dia alguém perguntou-me qual é a base da minha vida , a base da minha felicidade ... E hoje posso responder que é Jesus !"

Algo que aprendi também foi que toda esta caminha tem altos e baixos , desistir ou continuar apenas depende de nós ! Das nossas convicões e da nossa vontade própria ! Hoje senti-me a fraquejar e mais uma vez a ter duvidas , senti mais 'cinzentos' do que 'coloridos' ...


Não Desistas de mim , pois eu não quero desistir de Ti !
Sinto-me de olhos vendados dia após dia a entrar num caminho que desconheço mas que quero conhecer ! Um passo de cada vez , tudo a seu tempo ! Já esteve bem mais longe e cada vez está mais perto !

19.06.2011 Te aguardo de mente e braços abertos !

Sem comentários:

Enviar um comentário